domingo, 22 de maio de 2011

Incorporação...


Caros irmãos o que dizer da Incorporação ...eu como uma simples medium em desenvolvimento tenho pouquíssimas sensações e momentos para poder compartilhar com vocês, mas acredito que com isso muitos poderão tirar como aprendizado ou ate mesmo se identificarem.
Energia - O que dizer de uma sensação inexplicável, onde você sente um calor,frio,tontura,dores de cabeça,vontade de chorar, rir e outras sensações que para nós iniciante acreditamos que pode ser coisa de nossa cabeça.Pois é aí que já nos enganamos.
Cada Orixá cada entidade no meu ponto de vista tem uma energia diferente, umas mais suaves, outras mais quentes , outras mais fortes.
Por fim o mais importante de tudo é não deixar a matéria ou seja nós interferimos na incorporação.
Para mim simplesmente é a concentração, é você lá fundo ouvir o som do atabaque, as palmas e os cantos... e se você errar caro irmão não tenha vergonha pois somos simplesmente mortais erramos sim o importante é sempre utilizar a sinceridade em primeiro lugar...se não esta sentido a energia toda não fantasie algo que não existe ....ou até mesmo se percebe que a entidade que consta contigo não esta 100% ou esta numa energia desconhecida peça licença e volte pois todos nos temos este poder de dominar a matéria, além da concentração preciso ter dominio e fé principalmente naquela Entidade que esta trabalhando.
Eu particulamente acredito que a incorporação é algo muito sério onde precisamos utilizar este Dom com muito respeito e admiração ... Pois como disse anteriormente A INCORPORAÇÃO É UM DOM DIVINO E NÃO UMA OBRIGAÇÃO.

Gabi D' Oya

2 comentários:

  1. Era essa duvida que tinha, um dia chego lá quem sabe, incorporação é algo serio no qual tenho duvidas ainda mas algumas frases desse texto já me ajudaram.
    Grato

    ResponderExcluir
  2. A Incorporação com certeza é uma das coisas mais formidáveis e complicadas dentro da Umbanda.

    ResponderExcluir