sexta-feira, 6 de maio de 2011




Aprendendo na umbanda e praticando em nossa vida.



Todos conhecimentos passados pelos nossos guias devemos levar para nossa vida ou não, devemos lembrar deles e da nossa religião só alguns minutos antes de começar as giras dentro de nossos terreiros,ou quando perguntam para nos qual é sua religião? Aí lembramos, há eu sou Umbandista. Ai é fácil né.
É muito fácil praticar os ensinamentos só dentro do nosso terreiro e quando sairmos esquecemos.
Nossa religião é preciso ser praticada em nossa vida incondicionalmente se não para que ir as giras , para que fazer um desenvolvimento qual o sentido qual a razão.
Tem um ditado na nossa religião que diz (filhos de umbanda não cai) não cai mesmo. se formos de boa indo li, termos pensamentos positivos agir corretamente não dar nó em pingo d'agua nem puxar o tapete de ninguém ai este ditado funciona.
vamos fazer funcionar a religião em nossa vida meus irmãos, para que posamos nos satisfazer e evoluir. vamos aprender com os mais experientes, vamos ouvir para que possamos ser oluvidos, vamos ensinar para que possamos aprender, vamos ser humildes para que possamos achar nossos erros e o corrigir, vamos viver nossa vida sem passar por cima de ninguém para que ninguém passe por cima de nós e assim vamos estar praticando um pouquinho de nossa religião.

2 comentários:

  1. Nossa realmente o processo de evolução a cada dia não é facil. È muito difícil lidar com o espiritismo todos os dias, pois sempre temos que estar atento para o que acontece em nossa volta discernir o que realmente nos atingi espiritualmente para não confundir com o que pode ser fruto de nossa imaginação. Por isso ainda temos muito á apreender.
    Muito bom sua interpretação.

    ResponderExcluir