quinta-feira, 9 de junho de 2011



Não julguem a aparência ou a entidade em si.

Boa Noite Galera !!!!

Mas uma vez aqui estou, sem algum motivo aparente, porém com o site aberto e ouvindo os sons postados em nosso site, me inspirei...

O que acontece por ai é o seguinte, as pessoas adoram determinadas linha mais especificamente as linha de exu e pombogira, porém, não sabem os mistérios que tais entidades escondem, vamos conhecer um pouco mais sobre esses espíritos tão amados e odiados ao mesmo tempo.

Bom pessoal isto é a minha opinião e um pouco do que estão me falando tá. "Somos espíritos como outro qualquer, mas com um diferencial, somos vingativos".

O que acontece é que nós não sabemos o poder dessas entidades, o mistério que as envolve, somos pequenos perante tal poder, somos fáceis de nos deixar influenciar, por ter uma proximidade e uma parceria de certa forma até boa com essa energia. Primeiro é uma energia boa e que nos faz sentir bem, nos deixa com sensação de poder e nós, seres humanos, gostamos desse tipo de sensação. Por outro lado, longe de mim de falar mal de tais entidades, mas como ia dizendo por outro lado, erramos não por eles mas por nos mesmos, pois queremos mais até do que eles podem nos oferecer, e isso significa se perder, pois então façam jus ao nosso aprendizado sabendo dosar cada energia e entidade sentida, e nunca se esqueça das facilidades de sentir essas entidades.
Agora vamos para o titulo, não julguem essas entidades, pois, como mencionei são vingativas, mas também sabem e gostam de ajudar a quem necessita de ajuda e também quem as sabe pedir.
Estou com um amigo aqui, sei que posso chama-lo assim, apesar de muita gente ter medo dele, e vou digitar exatamente o que ele está me falando ok.

"Somos espíritos bons quando vocês querem que sejamos, somos maus também quando vocês querem e sabemos pedir como vocês também sabem não fazemos nada de graça justamente por causa de vocês por que tudo que lhes é dado como caridade há desconfiança de vossas partes, vocês em toda minha eternidade jamais confiam no que é dado de bom grado, então por bem cobramos, pois facilita a crença de vocês, não gostaria que fosse assim mas é, feliz daquele que se alimenta do que pedimos e triste e infeliz aquele que não acredita em minha energia, não estou aqui para me glorificar mas para mostrar que existo e para eternidade estarei em algum lugar e de alguma forma, não digo meu nome em vão pois quem ler saberá quem está falando, apenas gravem e comecem a entender o que se passa com cada um, com cada energia sentida e tirem o que esta energia tem para oferecer aprendam não para se mostrarem mas para cumprirem a missão que a cada um foi incumbida. É acho que falei muito, mas aproveitem e logo nos veremos novamente lhes acompanho pela eternidade".

ASS. VOCÊS SABEM QUEM ?


Fábio de Xangô

5 comentários:

  1. Adoro estas postagens com espíritos presentes e ditando o que se deve postar....Sou sua Fã...da entidade claro...rs.rs.rs, mas sei que ele tem muito mais para nos ensinar (filosoficamente falando) e gostaria de pedir que ele escrevesse sempre para nos ensinar.

    ResponderExcluir
  2. Incrível essa postagem, de arrepiar.
    Ensinamentos para a vida toda.

    ResponderExcluir
  3. Somente confirma a energia ancestral e o mistério em si mesmo que esse cavaleiro foi ungido , ele não nega sua origem e só da a oportunidade de evolução a todos os mediuns do terreiro como tambem do resto da humanidade , pois como diz a postagem não sabemos até onde vai tal poder de determinadas entidades , devemos ler essa mensagem com atenção e tirar proveito dela nos seus minimos detalhes muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Laroye Exu fortes palavras que como sempre cada vez mas nos ensinando, obrigado pela sua presença em nosso humilde meio de comunicação e ensinamento.

    ResponderExcluir