Quando conheci a Umbanda jamais imaginei que sempre seria flores...ou seja, além do preconceito que infelizmente ainda sofremos ...verifiquei o quando é duro e difícil compreender suas doutrinas e saber como lidar com elas!
É muito fácil se vestir de branco, cantar um belo ponto e balançar, sem ao menos se perguntar por qual razão ou motivo você se encontra naquela casa com aquelas pessoas e naquele momento.
Já se imaginou em outro lugar, praticando outra atividade que não seja aquela ... realmente irmãos é muito confuso um sentimento de um filho iniciante, são muitas perguntas que realmente gostariamos que fossem todas respondidas.
Ser um filho de pemba é realmente entender esses sentimentos e saber lidar com eles.É poder olhar para si próprio e se encontrar, é imaginar que sem aqueles divinos espíritos de luz você jamais conseguiria entender o sentido de estarmos vivendo nessa Terra...é poder encontrar dentro de si e sentir o verdadeiro amor de Deus é sentir a energia que nos conduz que se passa dispercebida todos os dias de nossas vidas com a correria do dia a dia.
Ser um verdadeiro filho de PEMBA É O QUE BALAÇAR E NÃO CAIR.
Olá chuchuzinha, é isto ai.... ser iniciante é enfrentar conflitos consigo, mas não acaba por ai, tenho que te dizer que todo o tempo temos conflitos dentro da nossa umbanda a diferença é que deixa de ser conosco para ser com vidas de pessoas que nunca nem vimos na vida e que coloca em nós todas as expectativas de mudança e crescimento da vida deles. To adorando ver suas idéias nos veremos amanhã então...bjs
ResponderExcluirNOSSA LINDO E BEM EXPLICADO! BOM DIA P TDOS NÓS E Q OXALÁ NOS SUSTENTE! DELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!
ResponderExcluirSalve os filhos de Penha! Salve as leis da Umbanda Sagrada! Saravá!
ResponderExcluir