Sim , simplesmente acontecem na medida em que estamos aptos a carregar o fardo colocado em nossos ombros , então já que estamos cumprindo o nosso ciclo humano porque ficar blasfemando contra a sorte , sendo esta uma invenção humana bem utópica e sem nexo , se olhada com atenção e razão. Se derrepente algo aconteceu num lugar que você iria mas por um motivo alheio a sua vontade não pode ir, você consideraria isto como sorte? Bem tenho uma opinião completamente diferente pois acho q nada é por acaso, talvez alguém em algum lugar tivesse outros planos para a sua bendita vida.
Não vamos blasfemar contra sorte ou azar ou contra ninguém , somente devemos olhar para o lado e ver que sempre terá algum irmão humano cheio de problemas dez vezes piores que o seu e que ainda em meio a tanta podridão nesta face da terra consegue olhar para si e agradecer ao nosso bondoso Deus por ele ser assim ou por ter o que ele próprio lutou para ter e pedir que o dia de amanhã seja melhor do que o de hoje.
Olhe para os céus e para os infernos e se contente com tudo que você tem ou o que pode ter, mas nunca esqueça de prestar atenção a sua volta , pois pode ter alguém precisando de você.
Então se derrepente alguém receber a sua divina ajuda , pode ter certeza que o acaso estará sempre a seu lado para te auxiliar ou até mesmo para se transformar em sorte ou ajuda do divino mestre.
Pense!!!
Por Flavio
Dá hora Pú espero que todos os nossos irmãos leia e se toquem
ResponderExcluirANDE...
ResponderExcluiradorei ...o que seria de nos sem a duvida.
ResponderExcluir